Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VALE DO PARAÍBA DEBATE O BULLYING

O bullying tem sido notícia em todos os meios de comunicação nos últimos tempos. No ambiente escolar não é diferente.

É cada vez mais presenciarmos as agressões verbais, psicológicas e físicas entre crianças e adolescentes. Basta uma rápida procurar na internet para um grande número de vídeos e imagens tomarem conta da tela.

Pensando nisso, a FEPAAE iniciou um projeto que pretende debater a questão nas cidades onde estão seus Sindicatos filiados. Para tanto, escolheu o renomado Prof. Dr. José Roberto Heloane para proferir a palestra e dar início ao debate. A idéia é que o assunto se inicie na palestra mas tenha continuidade em casa, com a família e no trabalho – tanto em relação aos alunos quanto em relação aos colegas.

No dia 25/11, às 18h30, o SAAE VALE e o SINPRO realizarão, no auditório Ludwig van Beethoven, no Colégio Objetivo Aquárius, em São José dos Campos, a palestra "Bullying: Conhecer para Combater".

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones: (12)3923.3196 / 3937.4853. As vagas são limitadas. Para participar o interessado deverá contribuir com o ingresso solidário no valor de R$ 5,00 (cinco reais) e toda a arrecadação será revertida ao GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer de São José dos Campos. Esse tipo de arrecadação foi escolhido a pedido da entidade.

O evento terá início com o "welcome coffee" e visitação aos patrocinadores do evento, a seguir, vem palestra e, ao final, haverá sorteio de brindes de nossos apoiadores e entrega dos certificados de participação.

A palestra é dirigida principalmente aos educadores da rede particular de ensino, mas está aberta a todos os que queiram enriquecer a discussão.

O local oferece estacionamento gratuito, além de facilidade de acesso de todas as regiões da cidade pelo anel viário.


Convite:

Clique aqui e Veja o Cartaz de Divulgação