Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ARTIGOS FEPAAE

SESI - SENAI
FEPAAE NEGOCIA E CONQUISTA REAJUSTE DE 8%

Em Campanha Salarial para o ano de 2015 a FEPAAE se entendeu com representantes do Serviço Social da Indústria - SESI e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI em mesa de negociação e, no dia 17 de abril de 2915, assinou Termo de Entendimento e Compromisso, concedendo 8% de Reajuste Salarial - sobre os salários de fevereiro/15 - aos Professores (Sesi/SP); e, Professores e Técnicos de Ensino (Senai/SP), a partir de 01 de março de 2015.

Igualmente, negociou a concessão de vale-alimentação para os profissionais com atividades através de carga horária semanal e vale-refeição para aqueles que recebem salário fixo, com significativo valor de participação das organizações.

Uma das bandeiras constantes de luta da FEPAAE é buscar incansavelmente o melhor acordo para a categoria.

O combate à crise e ao desenvolvimento econômico do país se dá com a valorização do trabalho e mais distribuição de renda de forma justa e igualitária.

Graças aos números do crescimento no setor educacional não podemos admitir que os trabalhadores do setor educacional não colham os frutos desse desenvolvimento.

Queremos continuar com as negociações conquistando importantes benefícios para os trabalhadores, que são legítimos pela relevância do trabalho para o fortalecimento do setor.

Entendemos que a luta sindical e as reivindicações dos trabalhadores por meio da campanha salarial são de total importância para o aumento da qualidade de vida de todos.

Principalmente porque após o encerramento das negociações, quando então será assinada a norma coletiva de trabalho, as condições acima aprovadas estarão inseridas nessa norma coletiva.

Leia a íntegra do Termo de Entendimento e Compromisso assinado entre as partes. Clique aqui.