Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ARTIGOS FEPAAE

UNIP DESCONHECE COBRANÇA IRREGULAR DE BOLSA DE ESTUDOS

Em Foro conciliatório realizado no próximo passado dia 1º. de junho, entre o Sinpro São José dos Campos e a UNIP, foram cobrados do prof. Dr. Fábio Romeu de Carvalho, Vice-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças da UNIP os motivos que levam a instituição a cobrar indevidamente as mensalidades dos dependentes legais de seus professores e auxiliares.

Alegou ele desconhecer que o fato ocorra na instituição e que nos casos em que já foram cobrados os valores serão devolvidos.

Entendemos que essa declaração soluciona as questões que foram denunciadas à FEPAAE sobre o tema e que providências estarão sendo tomadas pela UNIP no sentido de que a irregularidade não mais se repita.

Rogamos aos prejudicados, de todas as unidades da UNIP no Estado de São Paulo, que, caso não sejam solucionadas as questões no prazo dos próximos 10 dias, nos comuniquem, pois somente dessa forma poderemos tomar as providências jurídicas necessárias para resolver o impasse.

Mantenham-nos informados através do e-mail fepaae@fepaae.org.br e o sigilo será mantido, visto que a ação competente poderá ser viabilizada pela entidade sindical representativa sem que haja a exposição dos prejudicados.