Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ARTIGOS FEPAAE

Parabéns ao SAAESP pelo aniversário de 58 anos de fundação

Completar 58 anos de fundação, construindo ano após ano uma história de inegável reconhecimento por suas lutas, conquistas, com muita perseverança, espírito empreendedor e inovador é motivo, sem dúvida, para o SAAESP comemorar com muito orgulho e entusiasmo!

E foi, nesse clima de entusiasmo e alegria, que cerca de cem pessoas se reuniram na Cerimônia comemorativa realizada, pela diretoria, na Colônia de Férias de Praia Grande no dia 15 de outubro de 2016; seguida de almoço ao som de uma banda.

A mesa da solenidade foi composta por: Presidente do SAAESP – Miguel Abrão Neto; Presidente da FEPAAE – Oswaldo Augusto de Barros; representando os Auxiliares – José Cláudio Chaves – Presidente do SAAE Guarulhos/Mogi das Cruzes e Região; e representando os Professores – Maria Aparecida Maganha – Presidente do SINPRO de São José dos Campos.

O SAAESP homenageou, pela atuação e colaboração no exercício de atividades de apoio e atenção aos trabalhadores da educação, com a “Medalha Humberto Alvares−Educador Emérito”, o Prof. Antonio Carlos Caruso Ronca – Reitor da PUC-SP no período de 1993 a 2004. “In memoriam” foi também homenageado o Sr. Roberto Meyer, primeiro sócio do SAAESP, representado pela Sra. Waldete Ramos Riberio.

A solenidade abriu espaço ainda, para homenagear os professores pelo seu dia, com a leitura de uma poesia. A diretoria do SAAESP enfatizou os desafios comuns enfrentados por professores e auxiliares de administração escolar no dia a dia, quer seja na luta pela valorização profissional ou por melhores condições de trabalho.

Registramos aqui nossos cumprimentos ao Presidente do SAAESP, Miguel Abrão Neto, pelo envolvimento e empenho com as causas que defende em prol dos profissionais que representa; pela brilhante atuação na presidência deste sindicato.